Curaçá: Moradores do Riacho Seco reclamam da violência no distrito



A redação do Cartaz da Cidade recebeu uma denúncia de moradores do Riacho Seco, distrito da cidade de Curaça - BA. A população reclama da violência no local, além da falta de segurança e alegam estar passando por "um verdadeiro filme de terror".


Confira a nota enviada por moradores:


"Estamos vivendo um verdadeiro filme de terror. Um jovem atirou contra pessoas em um bar na tarde deste domingo, matando um homem e ferindo uma jovem. Durante à noite ateou fogo na casa de seus pais e ameaçou matar quem encontrar pela frente. Nesta mesma madrugada houveram dois assaltos onde os bandidos estavam armados com facas e levaram celular e dinheiro das vítimas. Não temos policiamento fixo na cidade, o prefeito mandou demolir o prédio policial há mais de dois anos e não construiu outro. Os policiais estavam em uma casa alugada mas a mesma teve a eletricidade cortada por falta de pagamento e os policiais passam aqui rapidamente. Assaltos em postos de gasolina e em comércios é o que estamos vivendo. O poder público não toma nenhuma providência. Também somos curaçaenses e exigimos da gestão uma atitude."




Fonte: Redação Cartaz da Cidade


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087