DCS entrega peças de apresentação de ocorrências para unidades do CPRC Central e Atlântico.


Na tarde desta segunda-feira (7), o Departamento de Comunicação Social (DCS) da PM realizou a entrega de kits com backdrops e peças de apresentação de ocorrências com a marca da Polícia Militar da Bahia para algumas unidades pilotos dos Comandos de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Central e Atlântico, no auditório da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), na avenida Carlos Gomes.


Durante a entrega, o diretor do DCS, coronel Valter Menezes apresentou a instrução normativa de como as placas de apresentação e os backdrops devem ser utilizados, em entrevistas e durante a apresentação de materiais apreendidos.


O objetivo é termos uma doutrina única para todas as unidades da PM, dando visibilidade a logomarca da Corporação durante as entrevistas e padronizando as apresentações de materiais apreendidos, evitando assim, a presença de peças de uniformes e outros utensílios ao lado de objetos fruto de crime”, enfatizou o coronel Valter Menezes.


O Departamento de Apoio Logístico (DAL) vai realizar a compra de kits que conta com quatro placas, duas com o tema da unidade e duas com a logomarca da PMBA. Os kits serão distribuídos para todas as unidades operacionais e administrativas da Corporação.




Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087