De Juazeiro para o Brasil!

Atualizado: 17 de Jul de 2019

Atleta amador sai de Juazeiro para competir em outro estado sem nenhum apoio.



No mês de julho, um bravo juazeirense saiu de sua terra natal para encher os conterrâneos de alegria. Trata-se do atleta amador, Felipe Ribeiro de Oliveira, também conhecido como Felipe Pikety.


Entre os dias 12 e 14 de julho, Felipe esteve no estado de Minas Gerais disputando a Ultra dos Anjos Internacional (UAI), uma ultramaratona com um percurso que chega a 235 km e que segundo ele, a prova seria um tipo de teste para um desafio ainda mais brutal, a ‘1000 km Brasil’, a maior ultramaratona da América do Sul, que acontecerá em setembro, no Rio de Janeiro.


Enfrentar um desafio como este já é extremamente difícil. Mas, fazê-lo sem apoio é ainda pior. Essa é a dura realidade de Felipe Pikety e de vários outros atletas juazeirenses que não recebem nenhum apoio por parte do poder público e em muitos casos resulta no fim da carreira do atleta antes mesmo que ela comece.



Os juazeirenses esperam por mais apoio e oportunidade, mas em uma cidade onde as necessidades da população são completamente ignoradas, o que resta ao povo é continuar lutando bravamente até que alguém mais competente possa representá-los dignamente e esse cenário possa mudar de vez.


Por enquanto, só nos resta torcer pelo sucesso de Felipe Pikety no seu desafio de setembro e nos próximos que virão.


Boa sorte, campeão!


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087