De virada, XV de Novembro bate Real Desportiva e estreia com vitória no Campeonato Juazeirense.


Na sequencia da primeira rodada do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador, a Associação Atlética XV de Novembro, de virada, bateu a Real Desportiva por 2 a 1, nesta terça-feira (3), no Adauto Moraes, e assumiu temporariamente a liderança do Grupo B.


O presidente da LDJ, Celso Leal, comemorou a presença do público nas arquibancadas: “Que bom ver a torcida de volta ao Adauto Moraes. Os dias dos jogos são atrativos e o torcedor está correspondendo. Os dois primeiros jogos foram muito bons e, como é um ano especial para o futebol de Juazeiro, espero que esta competição seja melhor do que a do ano passadofinalizou o dirigente.


De volta ao Adauto Moraes, comandando uma equipe do futebol amador, o treinador Carlos Benedito da Silva, o Cavalinho, enalteceu a equipe. “A entrega dos jogadores, mesmo inferiorizados numericamente a maior parte do tempo, foi o principal motivo para que soubéssemos reagir e conquistar os três pontos”.


XV e Real voltam a campo no dia 14, sábado, quando enfrentam Veneza e América, respectivamente. Na próxima quinta-feira, 5, Juazeiro e Olaria fazem suas estreias na competição, às 19h30, no mesmo local.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087