Democracia em risco - O fascismo está de volta as ruas.


Nós denunciamos a ação truculenta planejada por alunos e professores de uma das universidades em Juazeiro, que pretendem usar de meios ríspidos para se manifestarem contrários ao Presidente da República - eleito democraticamente -  que estará, dia 24/05, na cidade de Petrolina.


As práticas desses fascistas já são conhecidas. Os professores nunca estão presentes no meio da manifestação, fazem uma espécie de greve branca e usam os alunos para concretizarem suas ordens. Acompanham de fora, mas sempre conduzindo o bando através de recados aos líderes de grupos estudantis que puxam aos berros “palavras de ordem” contra suas vítimas. Geralmente os gritos insanos são com frases depreciativas e mentirosas repetidas constantemente numa espécie de mantra de maledicência.


Essa minoria truculenta e antidemocrática, irá sair ao meio dia de Juazeiro em direção a Petrolina. Estão focados em causar a maior quantidade de transtornos possíveis para chamar a atenção para si e depois colocar toda a culpa no presidente. Esse é o plano.

Os discursos de ódio que, inclusive, exaltam a tentativa de assassinato sofrida pelo Presidente da República durante a campanha, foram ouvidos, em lugares públicos na cidade, nesta quinta-feira, manifestados com tranquilidade por alunos universitários que parecem estar certos de que o atentado foi um ato legítimo e, lamentavelmente, mal sucedido.


Preocupados com a população que estará no meio dessa guerra de um lado só, nós cumprimos o nosso papel em alertar tanto a sociedade quanto aos guerreiros da polícia militar, além de pedir em oração a Deus e Nossa Senhora que livre de todo mal as pessoas que estiverem no itinerário desses agentes golpistas.


Todo cidadão tem direito a manifestação, mas sempre se espera que os direitos sejam utilizados para o bem da população e do país, não de uma minoria ou de um partido político que tenta a todo custo cultivar o caos social.


Que Deus nos livre dos que acham que podem determinar a vida da maioria da nossa população composta por gente honesta, trabalhadora e pacífica. 




Fonte: ACONS Juazeiro

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087