Denúncia: Supostos funcionários do SAAE trabalham em reforma de residência



Na manhã desta quarta-feira (29), chegou para a redação do Cartaz da Cidade a informação de que funcionários do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) de Juazeiro estariam realizando uma reforma em uma residência localizada na Travessa Napoleão Laureano, próximo a clínica Clioft.

O Cartaz da Cidade entrou em contato com o SAAE, que, através de uma representante, informou que a empresa já estava ciente do fato. De acordo o SAAE, os tais funcionários não fazem parte do quadro de funcionários da empresa e que uma equipe fora enviada ao local, para tentar recolher os fardamentos que, segundo alegaram, chegaram aos trabalhadores por meio de doação.


Um número de telefone celular foi disponibilizado para maiores informações, mas nossa equipe de reportagens não conseguiu fazer contato, pois o portador do celular não nos atendeu.


Após toda essa suposta confusão, nos resta a dúvida para entendermos que seria muita coincidência o fato de mais de um pedreiro autônomo estar usando fardamento do SAAE, na mesma obra, no mesmo dia e no mesmo instante.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087