Deputado baiano propõe transferir São João para dezembro



O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) apresentou um projeto para transferir o São João na Bahia para o dia 12 de dezembro, deixando os dias 10 e 11 como pontos facultativos.


De acordo com o parlamentar, o objetivo é devolver o período de festividades a aqueles que vivem do movimento cultural, uma vez que a maioria das cidades baianas não terão festejos juninos por causa do coronavírus.



“As cidades de pequeno e médio porte do interior são beneficiadas de forma direta ou indireta, por que há mais pessoas circulando pelas estradas, procurando casas para alugar ou hotéis, além da alimentação e outros. São muitos setores envolvidos e com lucro. Por prudência por causa da pandemia, infelizmente, toda essa dinâmica será prejudicada”, disse.


A matéria ainda terá que tramitar pela Assembleia Legislativa da Bahia e ser aprovada pelos deputados estaduais para entrar em vigor.


O São João já foi cancelado oficialmente em cidades como Jequié, Conceição do Almeida, Vitória da Conquista, Uauá e São Desidério



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087