Diretor responsável pelo Enem, general da reserva Carlos Roberto Pinto de Souza, morre de Covid-19



Em nota de pesar, o Inep não cita a doença e afirma que "seu nome estará registrado na história do instituto".

O diretor de Avaliação da Educação Básica do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), general Carlos Roberto Pinto de Souza, responsável por coordenar a elaboração do Enem, morreu na noite de ontem (11) por complicações da Covid-19. As informações são da Folha de S. Paulo.


"A presidência do Inep, em nome de todos os seus colaboradores, agradece o trabalho desempenhado com dedicação, entusiasmo, responsabilidade e senso ético pelo diretor Carlos Roberto. Seu nome estará registrado na história do Inep", diz a nota de pesar divulgada pelo Inep, que não citou a doença.


Por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus, a Defensoria Pública da União foi à Justiça para pedir novo adiamento do Enem, que está marcado para acontecer neste domingo (17). A Justiça ainda não julgou o pedido da Defensoria pelo adiamento da provas.


Fonte: Metro1



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087