Disputa pela ponta do Brasileiro é marcada por inconsistência.


A retomada do Campeonato Brasileiro após a realização da Copa América tem sido marcada por inconsistência dos times que estão na briga pela liderança.

Após o Palmeiras entrar em má fase e perder a ponta três rodadas após a volta da competição, em 13 de julho, agora foi a vez de o Santos pagar o preço da oscilação.

Neste domingo (25), a equipe santista cedeu o empate diante do Fortaleza na Vila Belmiro mesmo depois de ir para o intervalo com uma vantagem de 3 a 0. Marinho, Jorge e Eduardo Sasha marcaram para o time da casa.

Na segunda etapa, porém, Wellington Paulista (duas vezes) e Tinga, aos 49 minutos, deixaram tudo igual. Foi o terceiro jogo seguido sem vencer do time comandado por Jorge Sampaoli (havia perdido para São Paulo e Cruzeiro).

Coube ao Flamengo aproveitar a chance para assumir a liderança do Brasileiro pela primeira vez nesta temporada, após derrotar o Ceará por 3 a 0 fora de casa. Com os mesmos 33 pontos do Santos, tem melhor saldo de gols (17 a 11).

Outro time que poderia encostar na liderança, o São Paulo perdeu para o Vasco em São Januário por 2 a 0 (gols de Talles e Fellipe Bastos).

A equipe do técnico Cuca viu seu embalo na competição ser freado após cinco vitórias consecutivas. Com a sexta, teria igualado Santos e Flamengo em pontuação.

Quem também enfrenta má fase na disputa pelo topo é o Palmeiras. Desde a retomada do Brasileiro, o time de Luiz Felipe Scolari perdeu um jogo e empatou cinco. Dessa forma, viu uma vantagem que parecia confortável escapar e atualmente ocupa a terceira posição na classificação.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087