Do Ninho ao Galeão, Flamengo é levado nos braços da torcida para final da Libertadores.


Já no clima da final da Libertadores, o Flamengo fez seu último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para Lima na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Depois da atividade, que teve apenas os minutos iniciais abertos à imprensa, a delegação partiu, em dois ônibus, para o Aeroporto Internacional do Galeão. Aí começou toda a loucura.

Na porta do Ninho, milhares de torcedores se aglomeravam esperando a saída do ônibus. O veículo teve dificuldade em sair e pegar a Estrada dos Bandeirantes. Muitos jogadores do Flamengo postaram vídeos e fotos agradecendo o carinho recebido.

A saída do Ninho ocorreu por volta de 12h40. O ônibus chegou próximo ao Galeão por volta das 14h, onde outro mar de rubro-negros esperavam os jogadores, mesmo com o clube avisando que o embarque seria pelo setor de carga e não haveria contato com a torcida.

Foi preciso, em determinado momento, que o vice de futebol, Marcos Braz, fosse para frente do ônibus e implorasse para que os torcedores abrissem caminho. Em determinado momento, a multidão derrubou uma grade, alguns torcedores caíram, se machucaram. A Polícia Militar usou gás de pimenta para dispersar os torcedores.



Fonte: Globo Esporte

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087