Dois jogos fecham a primeira fase do Interdistrital domingo (03)


A última rodada da primeira fase do Campeonato Interdistrital acontece neste domingo 03 de novembro, com dois jogos. A programação foi divulgada nesta terça-feira (29) durante reunião realizada na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), com a presença dos representantes das equipes.


Pelo grupo A, o líder Juremal recebe Pinhões, último colocado, com o objetivo de manter a invencibilidade, e concluir a etapa com o mesmo desempenho dos jogos anteriores. Em situação oposta, Pinhões busca desesperadamente sua primeira vitória, para não se distanciar dos concorrentes. Uma derrota neste domingo poderá antecipar a eliminação do campeonato.


Para Mauro Jorge, dirigente de Juremal, a partida contra Pinhões é “muito perigosa e requer cuidados redobrados de nossa parte. O adversário não vive um bom momento e vem com tudo e por isso merece nosso respeito, mas o nosso elenco está unido e consciente da importância da partida”.


A Seleção do Junco divide a liderança do grupo com Maniçoba, ambos com quatro pontos, embora o representante do Salitre lidere pelos critérios de desempate do regulamento. Um triunfo representa para o ganhador o título simbólico de campeão dos jogos de ida da primeira fase no grupo B.


O confronto, marcado para o campo do Curral Novo, “é o mais importante da primeira fase”, garante Francisco Ferreira, presidente do Junco e maior vencedor da história do Interdistrital com nove conquistas. Ex-jogador distrital, Ferreira conhece a competição como atleta e como dirigente e acredita que “Junco fará um bom jogo à altura da história do Interdistrital”.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087