Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

Domingo de chuva (de gols) em Juazeiro



Chuva de gols na segunda rodada da Copa Arena Planalto


O domingo (15) é de sol, mas a chuva (de gols) caiu como uma enxurrada na VI Copa Arena Planalto.


Com uma torcida mais do que espetacular, a segunda rodada da Copa Arena Planalto de 2020 agraciou a todos com uma grande quantidade de gols para se comemorar.




Começamos pela goleada deflagrada pela equipe da Juazeirense sobre o estreante time de Maniçoba, pelo placar de 6 x 3, que demonstrou duas coisas: a Juazeirense veio forte para tentar desbancar o Planalto do Sol e o Maniçoba, mesmo como novato, não veio para brincar.



Com um jogo forte e disputado, as duas equipes se empenharam muito em campo, mas, no fim, prevaleceu a experiência da Juazeirense que aproveitou todas as oportunidades de gols.


Já na partida de fundo, o clássico Cartaz da Cidade x Santa Cruz revelou que a equipe do Cartaz ainda está em formação, após a reformulação do ano passado. Com muitos jogadores novos e alguns ainda no departamento médico, o time do Cartaz da Cidade, cansada por conta dos desfalques, não foi capaz de segurar a entrosada equipe de Petrolina, que venceu pelo placar de 2 x 0, com todos os méritos para o Santa Cruz.




Mas, como o que importa é a prática saudável do esporte e o exemplo dado às famílias que se deslocam para a Arena Planalto em busca de diversão e lazer com seus atletas amadores, podemos afirmar que os objetivos desta rodada foram alcançados e, para as próximas rodadas, só resta aos perdedores uma melhor preparação e melhor sorte, pois o campeonato é longo e se estenderá até o fim do ano.



Que venham as próximas emoções...