Domingo de futebol com craques brasileiros em Juazeiro.

Atualizado: 7 de Mai de 2019

Destaque, mais uma vez, para o Cartaz da Cidade.

Como já é sabido por todos, domingo é dia de futebol nos quatro cantos do país. E, em Juazeiro da Bahia, não é diferente. A diferença, porém, deste último domingo (05) foi o fato de, além da rodada da V Copa Arena Planalto, que voltaremos a falar em seguida, tivemos, no Estádio Adauto Moraes, uma tarde recheada de futebol arte.

Diversos craques do passado, como Donizete “Pantera”, Mauro Galvão, Biro-Biro, Bebeto, Júnior Baiano, Neto, Serginho e muitos outros, vieram realizar uma partida contra o combinado de masters de Juazeiro.



Mas, antes da partida principal, denominada de Jogo das Estrelas, tivemos a apresentação da escolinha de futebol de Baé, enfrentando a escolinha de Juninho Petrolina, dois grandes ícones do futebol no passado.


Tivemos, ainda, a realização da preliminar entre a seleção de Masters da Copa Arena Planalto, dirigido por Rosemberg “Ziínha”, Presidente da Liga, contra a equipe do Cartaz da Cidade, convidada pelo Secretário de Esportes do Município, Sérgio Fernandes, a quem nossa equipe de trabalho defere muito respeito e admiração.

Logicamente, como a humilde equipe deste site não poderia fazer feio, nem, tão pouco, humilhar a equipe anfitriã, deu a lógica e o Cartaz da Cidade venceu pelo placar de 1x0, em um jogo muito bem disputado e com o brilho de Mirrinho, autor do gol do Cartaz, e de Guto, goleiro do Cartaz, que defendeu um pênalti, já na segunda etapa da partida.

Já na partida de fundo, entre as Estrelas que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira no passado contra a Seleção de Masters de Juazeiro, o resultado foi surpreendente. Não pelo placar elástico, quase todo montado no primeiro tempo, mas pela forma em que a equipe de Juazeiro encarou a partida. Já na primeira etapa, a Seleção de Juazeiro já vencia por 4x0, fazendo mais um na segunda etapa e fechando o jogo com 5x0. A Seleção de Juazeiro parecia ser feita por atletas que disputavam uma final de campeonato, enquanto que a Seleção Brasileira parecia estar batendo um baba comum, o que refletiu, é lógico, no resultado final da partida.


Fato negativo foi a pouca quantidade de pessoas que prestigiaram estes eventos no

Estádioda Cidade, parecendo que a divulgação não fora bem realizada e que os ingressos estavam caros demais (R$ 40 a arquibancada e R$ 100 as cadeiras especiais).


Entretanto, quem foi assistir a este domingo de futebol, saiu feliz e com muitas fotos das Estrelas, que, muito simpáticos, posaram para centenas de selfies.

Voltando à V Copa Arena Planalto, tivemos duas excelentes e surpreendentes partidas: Santa Cruz 1x0 União FC e Planalto 3x1 Bahia.

O Santa Cruz mostra que não está morto na competição e embola o campeonato, vencendo um dos invictos, até então, enquanto que o Planalto, de virada, mostra que ainda é um dos favoritos à taça neste ano novamente.

Veja como a classificação ficou embolada, depois desta rodada de ontem, e acompanhe os próximos jogos nas tabelas abaixo.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087