DONO DO BAÍA COOK É MORTO POR TIROS EM MANIÇOBA

Santaninha, como era conhecido, já foi encontrado morto no local, juntamente com Andrei

Por volta de 21:10 deste sábado (16), o Centro de Operações da Polícia Militar (CICOM), em Juazeiro-Ba, foi acionada para atender uma ocorrência no Distrito de Maniçoba, mais precisamente na localidade de Campos, quando soube que dois veículos, um Fiesta vermelho e outro carro tipo sedam prata, efetuaram diversos tiros contra populares, nas proximidades da residência de um graduado da PM.


Quando as guarnições da 74ª CIPM e da RONDESP chegaram no local, já constataram as mortes de Andrei Acone Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha), este último empresário e dono do Hotel e Restaurante Baía Cook, na Orla de Juazeiro.


Andrei Lopes


Outras quatro pessoas baleadas foram conduzidas para socorro médico, sendo três para o Hospital de traumas, em Petrolina-Pe: Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Júnior e Cícero Raimundo Granjeiro; e mais uma para a UPA de Juazeiro-Ba: Odemir Almeida Sobral.


Ainda aguardamos a situação clínica dos feridos e a Polícia Civil assumiu a investigação para maiores detalhes e elucidação do crime.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087