Doria chama a atenção de coronel da Polícia Militar em evento e associação reclama; veja vídeo.


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reclamou de um coronel da Polícia Militar durante um evento, e a associação da categoria repudiou o que chamou de "esculacho". 

"Coronel, se puder desliga o celular quando eu tiver falando. Se tiver alguma coisa urgente, pode sair da sala e usar o telefone. Enquanto o governador estiver falando, preste atenção", disse o tucano.

Em nota, a Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar reclamou de Doria "esculachar um coronel da PM, que digitava ao celular que anotava as informações sobre tal evento".

"É espantoso, realmente difícil de acreditar, que um governador do Estado desconheça de maneira tão profunda a lealdade e disciplina que a tropa da maior polícia do país cultua como base de seus principais valores, porque, se conhecesse minimamente, saberia que um policial militar, do mais jovem soldado ao mais experiente coronel, como esse comandante repreendido em rede nacional, não faria algo em desrespeito à autoridade máxima do Estado de São Paulo, se não fosse necessário. Tristes, incrédulos e envergonhados estamos sobre a condução de nossa liderança!", diz a entidade.







Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087