Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

Durante coletiva de imprensa, Juazeirense apresenta oficialmente o zagueiro Kanu.



A Sociedade Desportiva Juazeirense apresentou, na manhã desta quarta (15), o novo reforço que irá compôr a defesa do time. Trata-se do zagueiro Kanu, de 35 anos. O jogador foi apresentado através de uma coletiva de imprensa, realizada no auditório do Rapport Hotel, em Juazeiro.


Segundo o Presidente da Juazeirense, o Deputado Estadual Roberto Carlos, Kanu o seguia nas redes sociais, até que decidiu entrar em contato com o presidente e informa-lo sobre o seu desejo de compor a equipe do Cancão de Fogo, mesmo tendo recebido propostas de outros clubes.


Kanu, já jogou em vários clubes no Brasil e até na Europa, passando por Portugal e Bélgica, sendo este segundo, país onde Kanu adquiriu dupla nacionalidade.


O zagueiro chega para disputar o Baianão 2020 e afirma já estar preparado: "Estou pronto para o trabalho, vamos buscar coisas grandes. Vai ser um ano difícil, eu sei, mas vamos trabalhar e buscar nossos objetivos."


Ainda durante a entrevista, Kanu convocou toda a torcida para apoiar o Cancão de Fogo na estréia do Baianão: "Vai ser início de uma nova jornada, espero que nossa torcida compareça em peso e nos ajude. Vai ser um jogo difícil, mas com a presença da torcida temos tudo para sair com a vitória."


A Juazeirense fará sua estréia no Campeonato Baiano 2020 na próxima quarta-feira (22), diante do Bahia, no estádio Adalto Moraes.