Edson Arruda é o campeão geral da 35° Meia Maratona Tiradentes.


A manhã do último domingo (05), em Juazeiro, foi marcada pela 35° Meia Maratona Tiradentes, que teve o juazeirense Edson Arruda como campeão geral e Marily dos Santos campeã feminina. A corrida é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a empresa Agrovale.


Monique Almeida é gerente de marketing do River Shopping, mas também uma praticante do atletismo e ficou feliz com os resultados da Meia Maratona. “Acho que a cidade precisa de mais eventos como esse, bem organizados e que validem o trabalho dos atletas. É importante investir em esporte, porque ele salva vidas, melhora os hábitos, deixa um município menos adoecido”, afirma.


Após cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, o maratonista Edson Arruda foi recebido

com alegria pelo público presente. “Essa maratona é muito importante para mim e para a cidade. Fiquei aliviado quando ela foi adiada, pois era a oportunidade que eu tinha de participar (na data anterior eu estava disputando a maratona de Pódova, na Itália, e fiquei em terceiro lugar). Estou saindo daqui muito feliz, vitorioso, fazendo história dentro da minha cidade", disse.





Fonte: ASCOM Juazeiro

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087