Eficiente, Vitória vence o Juventude por 1 a 0 no Barradão



O Vitória venceu o Juventude por 1 a 0, nesta terça-feira (15), no Barradão, pela 29ª rodada da Série B. O gol foi marcado pelo atacante Léo Ceará, que chegou ao seu 13º gol na competição.


Com a vitória, o Leão chegou aos 36 pontos e agora ocupa a 13ª posição na Série B.

O time comandado pelo técnico Mazola Júnior volta a campo na sexta-feira (18), às 16h, contra o Oeste, na Arena Barueri.

O Vitória iniciou a partida explorando jogadas pelas laterais, enquanto o Juventude apostou em arremates de fora da área.

Aos 17 minutos, o Vitória abriu o placar. Thiago Lopes armou um contra-ataque, deixou os marcadores para trás e deu um belo passe para Léo Ceará, que chutou e mandou para o fundo das redes.


Uma boa chance desperdiçada pelo Vitória aconteceu aos 21. O Juventude errou o passe e o time rubro-negro recuperou a bola no campo de ataque. Léo Ceará fez a proteção e passou para Matheus Frizzo ,que arriscou de fora da área para a defesa de Marcelo Carné.

O Juventude passou a ter maior posse de bola, mas sem efetividade.

No final do primeiro tempo, o Vitória teve duas boas chances de ampliar a vantagem, ambas com Vico. Aos 40, a bola foi lançada da esquerda para o atacante, que se atirou para finalizar, mas ele não conseguiu acertar o alvo e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 44, Gustavo Bochecha errou o passe e deixou Vico sozinho para seguir em direção ao gol. Ele chegou na grande área, se atrapalhou, mas mesmo assim conseguiu o arremate. O goleiro do Juventude salvou com os pés.


Somente no segundo tempo o Juventude conseguiu finalizar com perigo. Aos três minutos, a defesa do Vitória conseguiu afastar um cruzamento em sua área, mas a sobra ficou para o time adversário. Igor chutou forte e Yuri espalmou a finalização.

A ordem do Juventude foi, “clareou, chutou”. A equipe continuou tentando arremates de longe para tentar surpreender o jovem goleiro Yuri. Aos cinco, João Paulo arriscou de fora da área, a bola subiu e passou próxima do travessão.

Aos 16 minutos, o atacante Léo Ceará sentiu um desconforto na coxa e precisou ser substituído. Jordy Caicedo entrou em seu lugar.

O Vitória passou a adotar uma postura perigosa, que foi se fechar e apostar nos contra-ataques. Porém, a equipe conseguiu se segurar e garantiu o resultado positivo.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Juventude Série B – 29ª rodada Local: Barradão, em Salvador Data: 15/12/2020 (terça-feira) Horário: 21h30 Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO-CBF) Assistentes: Fábio Pereira (TO-CBF) e Fernando Gomes da Silva (TO-CBF) Quarto árbitro: Joedson de Jesus Oliveira (BA-CBF) Analista de campo:Carlos Alberto Souza Vila Nova (BA-CBF) Cartões amarelos: Yuri e Wallace (Vitória); Igor (Juventude) Gol: Léo Ceará (Vitória)

Vitória: Yuri; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Romisson (Gerson Magrão), Matheus Frizzo e Dudu (Marcelinho) ; Thiago Lopes (Mateusinho); Vico (Ewandro) e Léo Ceará (Jordy Caicedo). Técnico: Mazola Júnior.

Juventude:Marcelo Carné; Igor (Luís Ricardo), Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha (Gabriel Terra) Renato Cajá; Matheuzinho (Neto), Bambam (Marciel) e Capixaba (Éverton). Técnico: Pintado.

Fonte: Bahia Notícias


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087