Eleições do Bahia: Votos começam com movimentação tranquila na Arena Fonte Nova



O Bahia vai saber neste sábado (12) quem será o seu novo presidente e o Conselho Deliberativo através das eleições. A votação de iniciou às 9h e tem movimentação tranquila na Arena Fonte Nova. A recomendação é para o voto online por conta da pandemia.

A votação ocorre com um rígido protocolo de segurança, com álcool e aferição de temperatura. Com 65 anos de idade, o sócio Miguel Sampaio disse preferir o voto presencial. "Achei melhor o voto presencial mesmo na pandemia. Também vou poder rever alguns amigos já que não estamos tendo jogos", disse Miguel .

Para o cargo máximo do clube, concorrem Guilherme Bellintani, que tenta a reeleição, e Lúcio Rios. Concorrem ao Conselho as seguintes chapas: 100% Bahêa, Mub, Bahia na Veia, Convergência Tricolor, Independente Tricolor, Simplesmente Bahia, Nova Ordem Tricolor, Revolução Tricolor, O Bahia é de Todos e Todas e +Bahia.






Fonte: Bahia Notícias



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087