Em apresentação, Ezequiel fala de concorrência com Nino Paraíba: 'Estou acostumado'.


O Bahia apresentou no final da manhã desta terça-feira (7) o lateral-direito Ezequiel. Vindo do Fluminense, o atleta tem contrato com o Esquadrão de Aço até o final da temporada. Em entrevista de apresentação, o jogador encarou com naturalidade o fato de disputar a titularidade com Nino Paraíba e projetou o bom aproveitamento das oportunidades que o técnico Roger Machado lhe der.


"É uma grande honra chegar em um clube grande. A concorrência é normal, estou

acostumado, nos clubes que passei tive grandes concorrentes. Vou procurar fazer meu trabalho, o campeonato é longo e vai precisar de todo mundo. Vou procurar trabalhar da melhor maneira possível para aproveitar a oportunidade", indicou.


Ezequiel fez uma avaliação positiva de sua passagem no Fluminense e pregou foco em fazer um bom ano para permanecer no Fazendão.


"Minha avaliação foi positiva, foi uma experiência boa, só tenho que agradecer. Meu pensamento é fazer uma grande temporada, permanecer por mais anos, a estrutura é boa, o clube me acolheu bem. Estou feliz e motivado para fazer um grande ano", indicou ele, que não escondeu expectativa para estrear.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087