Sem oportunidade no mercado de trabalho, Juazeirenses vão a público pedir ajuda.


Na tarde desta segunda (25), várias pessoas que estão desempregadas, se reuniram em Juazeiro, na praça Imaculada Conceição, também conhecida como Praça da Catedral, para fazer um pedido de socorro aos empresários locais e também ao poder público.



O encontro foi promovido por Maryane da Silva, que ficou conhecida por ficar horas em uma sinaleira no centro de Juazeiro, segurando um cartaz, em busca de vaga no mercado de trabalho. Maryane, que recentemente esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, disse que não imaginava que a repercussão seria tão positiva. “Eu não tinha a convicção de que convenceria tantas pessoas e que elas ficariam tão orgulhosas e emocionadas”.



Segundo Maryane, o objetivo desse encontro, é fazer com que os empresários da região e também o poder público, olhem mais atentamente para as pessoas que estão desempregadas, e sem oportunidade no mercado de trabalho “dizem que Juazeiro e Petrolina são cidades que geram emprego, sim gera, mas para conseguir emprego aqui, a pessoa precisa de experiência, ou uma ‘peixada muito boa’, ou indicação”.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087