Em cerimônia na PGR, Augusto Aras promete combate 'intransigente' à corrupção.


O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou nesta quarta-feira (2) que a ênfase da gestão será o combate à criminalidade e o "enfrentamento intransigente à corrupção".


Aras discursou em cerimônia de posse pública como procurador-geral da República na sede da PGR em Brasília. Aras foi empossado na semana passada, no Palácio do Planalto, porém a PGR organizou uma solenidade nesta quarta.

"A sensibilidade e a experiência política de sua excelência, senhor presidente, minhas senhores e senhores, sugerem na ordem de prioridade das ações do Ministério Público o enfrentamento intransigente à corrupção”, afirmou.

Aras substitui a procuradora Raquel Dodge, que não compareceu ao evento. Segundo a assessoria da PGR, ela está em período de férias.


O presidente Jair Bolsonaro, que também participou da solenidade na PGR, afirmou diante de uma platéia de procuradores que é importante que o Ministério Público investigue crimes, mas pediu aos integrantes do órgão que corrijam eventuais erros na condução das investigações para evitar eventuais punições no futuro.




Fonte: G1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087