Em protesto contra fechamento de escolas, Rui é recebido com ovada em Ilhéus, diz site



Durante uma visita à cidade de Ilhéus nesta segunda-feira (31), o governador Rui Costa (PT) foi recebido com ovada, segundo informou o site Alerta Jequié. Mas, de acordo com o site Política Livre, que procurou na manhã desta terça (1º), o Governo da Bahia, o Governo do Estado negou a informação.

De acordo com o site, em meio à manifestação contra o fechamento de escolas, um aluno teria arremessado ovos em direção ao chefe do Executivo baiano. Ainda conforme a publicação, o estudante chegou a ser perseguido por policiais militares, mas conseguiu fugir.


A assessoria do governo baiano, em nota encaminhada ao Política Livre, chamou de “fake news”. “Na verdade, o governador encontrou um pequeno grupo de estudantes que, de forma pacífica, protestava contra a suposta fusão de duas escolas técnicas da região”, diz o comunicado.


“O Governo da Bahia aproveita para esclarecer que a Secretaria de Educação do Estado não tem nenhum projeto para fechamento de unidades de ensino da rede estadual em Ilhéus”, ressalta o Palácio de Ondina.



Fonte: Política Livre

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087