Em retorno ao Barradão, Vitória bate o Oeste, encerra jejum e deixa a zona de rebaixamento da Série



Entre tantas mudanças de rumo nesta temporada, foi com uma parceria histórica que o Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. De volta ao Barradão após mandar três jogos na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro jogou bem e bateu o Oeste por 3 a 1 na noite desta terça-feira. Com o resultado, o Leão encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer, deixou a zona de rebaixamento da competição e ainda ouviu da sua torcida que “o Barradão voltou”. Felipe Garcia e Jordy Caicedo (duas vezes) marcaram os gols do jogo. Willian Rocha descontou para o Oeste.


Pelo que mostrou no início, o Oeste deu a entender que iria incomodar os visitantes em tramas pelo lado esquerdo de ataque. Mas o jogo se configurou de outra forma. O Vitória, aos poucos, tomou conta do jogo e levou perigo seja em chutes de longe, com cobranças de falta de Thiago Carleto, ou em jogadas bem trabalhadas, como a que terminou com finalização de Wesley na área. Mais perigoso, o Rubro-Negro foi premiado aos 32 minutos, quando Lucas Cândido cruzou para Felipe Garcia balançar as redes. À frente no placar, o Vitória controlou o resultado nos minutos finais do primeiro tempo e seguiu sem sofrer sustos do adversário.



No segundo tempo, com dois minutos, o Vitória praticamente matou o jogo. Lucas Cândido pegou sobra, arriscou de fora da área e, no rebote de Luis Carlos, Jordy Caicedo completou para o gol do Oeste. O gol mexeu com o Rubrão, que viu o adversário seguir mais perigoso e quase ampliar com Van. Só que, aos 23 minutos, os visitantes não escaparam, e Jordy Caicedo aproveitou mais um rebote do goleiro para fazer o terceiro do Vitória. O Oeste ainda diminuiu logo em seguida com Willian Rocha, o que poderia ser um sinal de reação do time. Mas não passou disso, e o Vitória segurou o resultado.


Em crise financeira e em busca de maior retorno financeiro, o Vitória decidiu mandar os seus jogos na Arena Fonte Nova. A parceria não deu bom resultado em campo, e o Rubro-Negro só conseguiu dois empates e perdeu uma partida, o que impactou na bilheteria e faturamento. A diretoria rubro-negra então mudou de ideia e decidiu trazer os jogos de volta ao Barradão. O retorno, que contou também com criação de um setor popular, trouxe bons frutos para o time, que venceu o Oeste e encerrou um incômodo jejum de cinco jogos sem vencer na Série B. Foi o primeiro triunfo de Geninho no comando do time.








Fonte: Globo Esporte



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087