Em tempos de doenças novas (COVID 19), Juazeiro permite mortes por problemas velhos (H1N1).



O Laboratório Central de Salvador encaminhou para a Secretaria da Saúde de Juazeiro, às 13h desta sexta-feira (20/03), cinco resultados de exames de H1N1 positivo. Com isso, a demonstração de que nosso município está passando por uma crise ainda maior do que pensávamos fica cada vez mais clara.


Juazeiro possui 30 notificações, sendo 10 casos confirmados para H1N1, incluindo dois óbitos. Oito casos ainda continuam em investigação e, graças a Deus, 12 casos suspeitos de H1N1 já foram descartados.


Para o Coronavírus (COVID-19), o município juazeirense registra 13 notificações, sendo quatros casos suspeitos descartados e nove que ainda estão em análise pelo Laboratório Central (LACEN) em Salvador.


A Prefeitura informa que vai divulgar diariamente, nas suas redes sociais, a atualização com os dados relacionados à H1N1 e o COVID-19 a partir das 10h.


Mas, o principal ainda não foi informado: QUAIS MEDIDAS DE SEGURANÇA VERDADEIRAS ESTÃO SENDO ADOTADAS NA SAÚDE, CASO UM SURTO DE COVID-19 ATINJA A CIDADE ?


Esperamos que as autoridades informem logo a compra de ventiladores respiratórios, ampliação de leitos tipo UTI e a distribuição de EPI's para profissionais de saúde e máscaras para suspeitos de infecção, além de álcool gel para a população, é claro.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087