Emoção em dose dupla.

Duas partidas de tirar o fôlego.


A Copa Arena Planalto, melhor competição de futebol Society de Juazeiro e região, teve dois jogos de tirar o fôlego neste domingo (26).



No primeiro, o Santa Cruz, de Petrolina, mostrou que quer partir para a briga, pois, goleando por 6 x 0 a equipe do Cruzeiro N9, também de Petrolina. O Santinha não só impôs respeito aos adversários, com uma partida impecável, como colocou o pé na classificação para as quartas de final do primeiro turno, chegando à terceira colocação no momento.


Já no segundo jogo, a rivalidade entre Cartaz da Cidade e Bahia, duas fortes equipes da cidade de Juazeiro, foi mantida. Em um jogo tenso e disputado até o fim da partida, o Bahia saiu na frente e segurou o placar durante todo o primeiro tempo. Somente na segunda etapa, o Cartaz da Cidade conseguiu converter em gols as suas principais jogadas e, com gols de Ninho, Paulo e dois de Mirrinho, conseguiu virar a partida para 4 x 1. O Bahia até tentou durante todo o segundo tempo, mas o goleiro e técnico do Cartaz da Cidade, Melquisedec (Melk), se destacou com grandes defesas, lembrando seus tempos de melhor goleiro de Juazeiro, em décadas passadas.



Agora, seis equipes lutam ferrenhamente pelas quatro vagas, com apenas quatro pontos de distância entre o União, primeiro na tabela, e a Juazeirense, sexta colocada até agora.

As atenções, para a próxima rodada, estarão voltadas para o grande duelo entre a Juazeirense e o cartaz da Cidade, pois este será um “jogo de vida ou morte” para ambas as equipes que têm objetivos idênticos em se falando de classificação.


Acompanhe os demais resultados e a classificação geral até o momento.






Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087