Empresa renova com CBF e campeonato continuará como Brasileirão Assaí até 2022



O Campeonato Brasileiro continuará sendo chamado Brasileirão Assaí pelos próximos dois anos. A rede de atacado de autosserviço renovou o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até 2022. Gilberto Ratto, diretor de Marketing da entidade que controla o futebol brasileiro, comentou o acordo.


"Estamos muito satisfeitos, porque o Assaí é um grande parceiro e, assim como o Brasileirão, também está presente no dia-a-dia dos brasileiros. Ter ao lado uma marca dessa abrangência fortalece muito a competição. Firmar esta renovação após dois anos juntos mostra que a parceria tem sido bem sucedida", disse.

O Assaí adquiriu o "naming rights" do Brasileirão em 2018. Com a renovação, a marca será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times nos jogos, placa central do gramado e painéis nas laterais dos campos. Ao todo, serão 38 rodadas até fevereiro de 2021, quando será conhecido o novo campeão Brasileiro.


A rede atacadista está presente nas cinco regiões do Brasil, com 170 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Em 2019, a bandeira alcançou faturamento de R$ 30 bilhões.





Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087