Ensaio de fotógrafo Casa-novense, ressalta o trabalho de profissionais da área da saúde



Participaram do projeto, funcionários de diversos setores de unidades hospitalares, da região norte, do estado da Bahia.

O fotógrafo Casa-novense, Aldo Bernardis, lançou nesta quinta-feira (4 ), seu novo ensaio que traz como modelos, profissionais que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

“A luta diária pela vida passa pelo médico, pelo enfermeiro, mas depende também do pessoal que faz a limpeza, que dirige a ambulância, atende na portaria e que faz as refeições nas unidades de saúde. Por isso, ao idealizar esse projeto, buscamos representar ao máximo todos esses trabalhadores que merecem nosso reconhecimento e agradecimento”, explica Bernardis.


Por algumas horas, profissionais de serviços como: o Samu (192), UPA, Dom Malan, Hospital Covid, deixaram de lado a rotina de tensão no trabalho, para dar forma ao projeto que rendeu fotos, que têm rodado à internet e levado à mensagem da importância e da beleza desses trabalhadores.


O resultado do ensaio, que vai envolver mais de cinquenta trabalhadores da linha de frente no combate à Covid-19, está disponível no instagram do fotógrafo (@aldobernardis).


“Ao fim da pandemia, esperamos realizar uma exposição pública dessas imagens, para ressaltar ainda mais, a importância desses profissionais da saúde. Eles são heróis da nação”, finalizou Bernardis.


Veja abaixo o ensaio fotográfico de alguns desses profissionais:



Fonte: Andrei Sansil

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087