'Equipe econômica vazou informações', diz Rodrigo Maia sobre Renda Brasil



Para o presidente da Câmara, o debate sobre o Renda Brasil ainda não era consenso entre Bolsonaro e Guedes ontem (25).

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, em coletiva de imprensa na tarde de hoje (26), comentou as  divergências entre o ministro  Paulo Guedes e o presidente Jair Bolsonaro sobre o Renda Brasil.

"A equipe econômica vazou, antes da reunião com o presidente, qual era a sua ideia. De forma pública, também, o presidente anunciou que a matéria está suspensa. Você pode ter preocupação em relação ao mérito que o presidente falou hoje, ou você pode ter preocupação em relação a esse debate vir para a imprensa antes de consolidado dentro do governo", disse.


Para o presidente da Câmara, o debate sobre o Renda Brasil ainda não era consenso entre Bolsonaro e Guedes ontem (25), quando o presidente se reuniu com a equipe econômica. Maia amenizou as divergências entre Bolsonaro e Guedes.


"Fica a impressão, quando a equipe econômica fala, que essa questão está resolvida com o presidente. (...) Eu acho que dentro do governo, com mais preocupação e responsabilidade nesse tema, é preciso primeiro organizar a casa, organizar o que gera consenso dentro do governo", completou Maia, sobre as propostas econômicas e sociais do governo, divididas entre as ideias de Guedes e de Bolsonaro.


Fonte: Metro1