Erros de arbitragem prejudicam o Cartaz da Cidade.

Diretoria responsabiliza arbitragem por mudança no resultado de ontem


Em uma linda manhã de domingo (2), na rodada que poderia consagrar a classificação do Cartaz da Cidade para as quartas de final da V Copa Arena Planalto, mais uma vez a Diretoria da equipe reclama da fraca atuação da arbitragem, só que, dessa vez, ajudando a mudar o resultado de uma partida que mudou completamente o rumo da competição.



Jogando contra a Juazeirense, o Cartaz da Cidade saiu perdendo. Mas, como em outros jogos, mostrou paciência para correr atrás e virar a partida. Administrando o resultado, o Cartaz da Cidade, com seu goleiro Melk, defendeu até um pênalti, muito reclamado como sendo indevidamente marcado.


Mas, o pior viria na segunda etapa. Depois que a Juazeirense empatou em 2x2, mostrando ser uma excelente equipe e preparada para disputar o título de 2019, a equipe do Cartaz da Cidade ainda conseguiu fazer o terceiro gol, caminhando para a classificação antecipada, quando, em um momento não entendido por muitos, a arbitragem marcou uma falta considerada inexistente e ainda expulsou o médio volante Ninho, do Cartaz, fazendo com que a Juazeirense passasse a ter superioridade numérica nos minutos finais da partida.


Com a forte reclamação que veio do banco de reservas, quando verificados outros erros da arbitragem, o Cartaz da Cidade ainda teve expulso seu atleta Sidney, que saiu esbravejando muito com a situação imposta a sua equipe. E, com essa vantagem, a Juazeirense correu atrás da imprevisível virada para 4 x 3, deixando o Cartaz da Cidade em uma situação difícil, já que, agora, depende do resultado de outras partidas que ainda irão acontecer.


Fato é que o Cartaz da Cidade e diversas outras equipes, há muito tempo, vêm reclamando da frágil arbitragem que orbita os campeonatos de Juazeiro.


Na outra partida, envolvendo União FC e Uauá, o resultado de 2x1 para o Uauá elevou a equipe para a primeira colocação, empurrando o União para a vice-liderança da competição.


Em resumo, esse campeonato, a cada dia, prova o porque de ser considerado o melhor cinquentão do Vale do São Francisco.


Acompanhe os resultados e a atual tabela de classificação.





Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087