Escolas municipais são campeãs no basquete, vôlei e handebol nos Jogos Escolares 2019 em Juazeiro.


Depois de quase um mês de competições, da primeira etapa dos Jogos Escolares 2019, os campeões das equipes de basquete, handebol e vôlei das escolas municipais, estaduais e privadas de Juazeiro subiram no pódio e comemoraram nesta terça e quarta-feira (11 e 12), no Ginásio de Esportes Aluísio Viana.


 As equipes das escolas da rede municipal de ensino foram destaque nos dois primeiros dias das finais, vencendo em três modalidades. No basquete masculino, de 12 a 14 anos, a equipe do Paulo VI venceu a competição contra o Guiomar Barreto. No vôlei masculino de 12 a 14 anos, o campeão foi o Colégio Santo Antônio que jogou com o Colégio Objetivo e outra equipe que levantou a torcida e venceu a final de handebol feminino foi a 2 de Julho contra o Colégio Geo.


De acordo o coordenador do evento, Joacir Oliveira, nesta quinta-feira (13), último dia da competição, acontecem as finais de futsal a partir das 8h. “As equipes das modalidades coletivas jogaram muito bem e os melhores conseguiram vencer a competição, estão todos de parabéns, alunos, professores e os pais, que são grandes incentivadores. Agora, os atletas que vão participar da 2ª Etapa, o ‘Festival de Modalidades Pré-Mirim  e Baleô’, terão que intensificar os treinos para competirem no período de 14 a 30 de agosto. Este ano teremos a participação dos alunos com deficiência, fortalecendo ainda mais a educação inclusiva em Juazeiro”, evidenciou Joacir.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087