Esportistas de Juazeiro fazem apelo a Gestão Municipal



A redação do Cartaz da Cidade, recebeu uma denúncia feita por esportistas da cidade que utilizam a pista de skate, localizada na Orla II de Juazeiro.


Através de um vídeo um jovem que se identificou como Paulo, que é frequentador da pista, mostra o descaso deixado pela antiga gestão Municipal e fez um apelo a Prefeita Suzana Ramos. Os atletas reclamam da sujeira, alegam que pessoas estão utilizando a pista para urinar, o que pode causar contaminação nos praticantes do esporte e em crianças que muitas vezes utilizam as rampas para escorregar.




A pista faz parte do Parque Fluvial, e deve ser preservada pela gestão do Município, e principalmente pela população que frequenta o espaço. A área conta com diversos equipamentos esportivos, além de quadras e pista de skate e incentiva a prática de esportes na cidade de Juazeiro.






Fonte: Redação Cartaz da Cidade Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087