Esquadrão de Polícia Montada promove 3º ano do “Dia das Crianças”.


Na tarde deste sábado (19), o Esquadrão de Polícia Montada da Polícia Militar da Bahia, Cavalaria como é mais conhecida, promoveu o 3º ano do “Dia das Crianças” para 150 filhos de policiais militares da Unidade no pátio do quartel, no Parque de Exposições Agropecuárias, bairro de Itapuã.


Objetivo da ação é estreitar os laços, valorizar o público interno e aproximar os policiais e familiares do ambiente de trabalho”, pontou o comandante do Esquadrão de Polícia Montada, Major PM Carlos Eduardo.

Durante o evento a criançada assistiu a uma apresentação de policiais do canil do Batalhão de Polícia de Choque, receberam kit lanche, brinquedos e participaram de atividades recreativas com direito a passeio a cavalo, interação com animadores e até mesmo escolher o nome da potrinha, com votação em urna, entre outras.

O subtenente João Belinelli, da Academia de Polícia Militar (APM), aprovou a iniciativa. “Uma ótima forma para mostrar aos nossos familiares de maneira muito lúdica e divertida um pouco da realidade do policial militar, além de proporcionar um momento de laser, no ambiente de trabalho e com a nossa família”, enfatizou.








Fonte: PMBA

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087