“Estou à disposição do povo desta terra para representá-lo” afirma Capitão Moreira em entrevista



Cultura, educação, esporte e saúde foram alguns dos temas que o Capitão Moreira respondeu a respeito, em entrevista realizada nesta segunda-feira (26), pelo Portal ZAP em parceria com a RedeGN. O candidato do Partido Avante explicou que vai valorizar todo servidor público e aumentar a quantidade de creches nos bairros da cidade caso seja eleito.


Em relação à cultura disse que quer ouvir as demandas dos artistas para que possa fazer o melhor por eles. Citou o carnaval da cidade e relatou: “Queremos resgatar o carnaval de Juazeiro voltado para o povo”.  O candidato a prefeito de Juazeiro contou também que vai valorizar o esporte e aproveitar os espaços das escolas públicas para práticas esportivas, em horários que estejam sem aulas, por exemplo.


Capitão Moreira falou ainda que o seu projeto não é dele apenas, é um projeto para ouvir o povo, para entender o que o povo quer: “por isso vamos fazer algo itinerante, vamos visitar bairro a bairro, visitar aquele que sempre foi desprezado, buscar o que cada localidade precisa”.


Em suas considerações finais expressou a sua vontade de governar Juazeiro: “Estou à disposição do povo desta terra para representá-lo, se assim você entender que eu mereça o seu voto de confiança, 70 neles, nós precisamos do seu apoio”, disse, ao fim da entrevista.


Fonte: Ascom / Capitão Moreira

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087