Ex-prefeito de Juazeiro é exonerado em Salvador.



Na manhã desta quinta (23), o governador da Bahia, Rui Costa, assinou um decreto no Diário Oficial do Estado exonerando o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho do posto de Assistente Especial do Gabinete do Governador. No mesmo decreto, Isaac foi nomeado para o cargo de Assistente Especial da Secretaria de Infraestrutura.


Na função que ocupava no Gabinete do Governador, o ex-prefeito de Juazeiro coordenava os consórcios públicos intermunicipais da Bahia. Isaac ficou no cargo por cerca de três meses.


A mudança de Isaac para a SEINFRA, que é comandada pelo PSD, intensificou os boatos de que Isaac poderia se filiar ao partido. Isaac que era filiado ao PCdoB, saiu em abril desse ano.


A equipe do Cartaz da Cidade entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), que informou que até o momento em que foi feito contato, não tinha ciência da nomeação de Isaac Carvalho para a Secretaria de Infraestrutura.


O Cartaz da Cidade também tentou contatar a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Administração (SAEB), mas não teve resposta.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087