Ex prefeito de Juazeiro e seu sucessor, viram piada em show de humor.


Neste sábado (23), a jornalista Sibelle Fonseca apresentou uma nota de repúdio ao humorista Léo Lins que fez uma apresentação de seu show de stand up em Petrolina (PE). Nas palavras dela, o humorista desqualificou e falou de forma agressiva sobre Juazeiro.

Na ocasião, a jornalista pediu ao humorista uma nota sobre o conteúdo do seu vídeo que desqualifica a cidade de Juazeiro. O humorista respondeu dizendo que daria mais de uma e citou os crimes de desvio de dinheiro púbico cometidos pelo ex-prefeito Isaac Carvalho.


Em nota aberta à imprensa, a coordenação do MBL Juazeiro, apresentou repúdio à jornalista Sibelle Fonseca, pelo seu ato de questionar as ações do humorista que fez comentários críticos à gestão de Juazeiro, após pedir a população da cidade que falasse sobre a realidade no município.


“Apresento aqui a minha nota de repúdio a senhora que se propôs a esse papel. Vergonhosa, agressiva e desqualificada está a gestão de Juazeiro. Acabada, desmoralizada, vira piada não só por quem vem de fora, mas por quem mora aqui. A senhora deveria apresentar nota de repúdio contra quem deixa crianças morrerem no parto, pois as mães não foram atendidas no hospital da criança, contra a falta de médico nos postos de saúde, contra o abuso da zona azul, taxa de esgoto. Faça-me o favor e poupe o cidadão Juazeirense de mais vergonha”, disse Deyse Cristina, representante do MBL Juazeiro.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087