Ex-técnico da Juazeirense, Luis Antônio Zaluar vai comandar time árabe.


Luis Antônio Zaluar está de volta ao "Mundo Árabe". O treinador vai comandar o Al Akhdoud, da segunda divisão do futebol da Arábia Saudita. Ele embarca no próximo dia 10 de agosto e vai assinar contrato de um ano com o clube.


"Eu já trabalhei cinco vezes na Arábia Saudita e em cinco clubes diferentes. Trabalhei também uma vez no Catar e duas vezes nos Emirados Árabes, que foram minhas duas últimas passagens. No total foram oito clubes do Mundo Árabe. Mas o país que mais dirigi clubes foi justamente na Arábia Saudita, para onde estou voltando. Vai ser o sexto clube que dirijo", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "O Al Akhdoud não dirigi ainda. É um clube novo, quer dizer, o sheik comprou esse clube no final do ano passado e está investindo para torná-lo um clube grande", completou.


Zaluar comandou a Juazeirense no início da temporada de 2018. Ele esteve à frente da equipe de Juazeiro nas 10 partidas do Campeonato Baiano, mas acabou sendo demitido após a primeira rodada da Série C do Brasileiro daquele mesmo ano. Após a saída do Cancão de Fogo, ele acertou com o Macaé. Em 2019, Zaluar dirigiu o Sampaio Corrêa, da segunda divisão do Rio de Janeiro.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087