Exame constata lesão na coxa, e Talles Magno não joga mais o Mundial Sub-17 pelo Brasil.


O atacante Talles Magno está fora do Mundial Sub-17. O jogador passou por exames no início da madrugada de quarta para esta quinta-feira, e foi diagnosticado um estiramento no bíceps femural da coxa direita do atleta. O tempo de recuperação supera as duas semanas, e ele não retorna a tempo para entrar em campo novamente pelo Brasil.

A CBF não deu um prazo para que o jogador retorne aos gramados e se limitou a dizer que Talles não conseguirá se recuperar a tempo de voltar a atuar pela seleção brasileira no Mundial. A entidade também discutirá nesta quinta-feira, com o Vasco, se o atacante retornará imediatamente para o clube ou se segue com a delegação do Brasil sub-17, onde iniciaria seu tratamento, mas permaneceria até o fim da competição.

Talles Magno deixa o Mundial Sub-17 com quatro partidas como titular e dois gols. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, em Goiânia, pelas quartas de final. Se avançar, faria semifinal na quinta, dia 14, e a decisão está marcada para o dia 17 de novembro.


O atacante do Vasco sentiu o problema nos acréscimos da etapa final da vitória por 3 a 2 com o Chile, aos 47 minutos. Ele tentou passe no campo de ataque e sentiu dores sozinho. O camisa 11 levou a mão na parte posterior da coxa direita e foi ao chão. Por um instante, ele voltou a campo, mas não suportou a dor e teve que sair de maca.


O Brasil, que já tinha feito as três substituições, ficou com um a menos até o apito final. Do lado de fora, Talles apareceu chorando após o fim do jogo no Bezerrão. Após o apito final, ele chorou com as dores e foi retirado do campo carregado por vários de seus companheiros.




Fonte: Globo Esporte

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087