Famílias desesperadas procuram por desaparecidos em Petrolina



José Raimundo da Silva Barbosa e Emerson Dyego Meirelles Macedo Silva, ambos moradores do Residencial Vivendas I, em Petrolina-PE, saíram juntos numa moto YBR vermelha, placa KHA-0966, no dia 04/04/2020, às 17:00, dizendo que voltariam logo.


Emerson Dyego havia pedido para José Raimundo levar ele para ir buscar uma moto que supostamente havia comprado. Mas, a família de Dyego diz que ele não tinha dinheiro para comprar moto.


“José Raimundo é homem honesto e trabalhador, nunca dormiu fora de casa. Foi apenas fazer um favor ao vizinho. Infelizmente as informações que se tem de Emerson Dyego não são as melhores, o que, para nossa família, foi uma surpresa muito grande e nos deixa ainda mais aflitos”, diz a cunhada de José Raimundo.


Consta na Polícia Civil um boletim de ocorrência contra Emerson Dyego, datado do dia 03/04/2020, no qual Tião Veículos o acusa de tê-lo ameaçado, após tentar comprar um veículo em sua loja e ter efetuado três depósitos com envelopes vazios e tentado retirar o veículo antes da confirmação do depósito. As ameaças se deram porque Tião não caiu no golpe que ele tentou aplicar.



Nossa redação ainda ficou sabendo após o ocorrido, que Emerson Dyego havia pedido a moto de outro vizinho emprestada para ir ao banco sacar um dinheiro, mas, segundo a esposa do mesmo, ele não tinha dinheiro no banco e nem havia comprado nenhuma moto.


Se alguém souber informações deverá ligar para (87) 9 8828-8730.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087