Faroeste: Dois alvos da operação pretendem delatar, diz jornal; saiba os nomes

Segundo informações da coluna Satélite, do jornal Correio, dois alvos da Operação Faroeste, que investiga um esquema de corrupção dentro do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), estariam dispostos a fazer a chamada delação premiada.
A empresária Geciane Maturinio e a desembargadora Ilana Márcia Reis, presa nas últimas fases da Operação, no mês de dezembro, seria nomes interessados em negociar a delação em troca de benefícios penais.
Geciane é vista como peça chave do esquema, presa desde novembro no Complexo da Papuda, em Brasília, teria procurado o Ministério Público Federal com a intenção de negociar uma delação. Geciane é esposa de Adailton Maturino, o falso cônsul de Guiné-Bissau, outra peça importante da Faroeste que também se encontra preso no Complexo da Papuda. Já IIana Márcia Reis teria pedido à sua defesa que preparasse um pedido formal de delação logo após ter sido presa pela PF, em um condomínio de luxo na cidade de Lauro de Freitas.
Fonte: Política Livre
Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.