Faroeste: Dois alvos da operação pretendem delatar, diz jornal; saiba os nomes




Segundo informações da coluna Satélite, do jornal Correio, dois alvos da Operação Faroeste, que investiga um esquema de corrupção dentro do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), estariam dispostos a fazer a chamada delação premiada.


A empresária Geciane Maturinio e a desembargadora Ilana Márcia Reis, presa nas últimas fases da Operação, no mês de dezembro, seria nomes interessados em negociar a delação em troca de benefícios penais.


Geciane é vista como peça chave do esquema, presa desde novembro no Complexo da Papuda, em Brasília, teria procurado o Ministério Público Federal com a intenção de negociar uma delação. Geciane é esposa de Adailton Maturino, o falso cônsul de Guiné-Bissau, outra peça importante da Faroeste que também se encontra preso no Complexo da Papuda. Já IIana Márcia Reis teria pedido à sua defesa que preparasse um pedido formal de delação logo após ter sido presa pela PF, em um condomínio de luxo na cidade de Lauro de Freitas.

Fonte: Política Livre



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087