Fifa anuncia que Mundial de Clubes de 2019 será disputado entre 11 e 21 de dezembro.


Lutando para avançar às quartas de final da Copa Libertadores, as equipes brasileiras que sonham com o Mundial de Clubes podem começar a se planejar. A Fifa divulgou nesta sexta-feira o calendário da edição 2019 da competição, que começará em 11 de dezembro e terá grande final realizada no dia 21, no Catar.


A estreia do time campeão da Copa Libertadores será no dia 17 de dezembro, ainda sem adversário definido. O Liverpool, campeão europeu, inicia sua trajetória no dia seguinte. Os rivais dos dois principais times do torneio - que entram apenas nas semifinais - sairão dos confrontos da segunda fase, que ainda serão definidos através de sorteio a ser realizado em 16 de setembro.

Até o momento, três equipes têm presença assegurada na competição: Liverpool, campeão da Europa; Monterrey (México), campeão das Américas Central e do Norte; e Hienghène Sport (Nova Caledônia), campeão da Oceania. Restam serem definidos os representantes da África, Ásia e América do Sul, além do time que aproveitará a vaga do Catar, país-sede.




Fonte:G1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087