Filhos do Coronel Anselmo Bispo respondem críticas do Vereador Aníbal



Matheus Bispo e Larissa Bispo rebatem: "espero que o vereador Aníbal passe a trabalhar mais e faça jus ao alto salário que recebe para representar o povo de Juazeiro.”

Após o Vereador Aníbal (PTC), fazer uma crítica ao Coronel Anselmo Bispo (Militar Estadual), os filhos do militar rebateram o que foi dito por Aníbal.


"Percebemos que a política e alguns políticos de Juazeiro permanecem com o mesmo modus operandi, pois ao invés de trazer dados concretos sobre o que estão fazendo, criam narrativas falaciosas para atingir a honra de alguém da oposição e o pior, dos familiares.

Podemos notar que o vereador Aníbal é um político que não se preocupa com fake news, pois se assim fosse, saberia que o emprego na verdade foi um estágio supervisionado realizado por mim enquanto estudante do curso de Direito em Salvador.


'E mais, este mesmo vereador deve lembrar que a Prefeita eleita também recebia salário por estar empregada no gabinete do Deputado Federal Adolfo Viana, ou seja, eles podem trabalhar dignamente, mas a oposição não? Esquece-se também que o Vice-Prefeito recebeu auxílio emergencial do Governo Federal mesmo sendo advogado. É aquela velha máxima “acuse-me do que é”. Contudo, acredito muito que Aníbal tenha coisas mais importantes a fazer como vereador e deveres gigantescos que não o de criação de fake news e narrativas falaciosas para justificar a inércia e os erros cometidos pela gestão atual.


Sim, os erros já começaram e este vereador, como fiscalizador do Executivo Municipal, deveria estar em busca disso e não em tentar denegrir a história de uma família que passou a vida pautada na legalidade e moralidade. Por fim, espero que o vereador Aníbal passe a trabalhar mais e faça jus ao alto salário que recebe para representar o povo de Juazeiro."


Matheus Bispo e Larissa Bispo.




Fonte: Blog Opará


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087