Flávio Pena é demitido e deixa o cargo de diretor financeiro do Cruzeiro.


O diretor financeiro do Cruzeiro, Flávio Pena, foi demitido nesta manhã. Em contato com a reportagem, Flávio confirmou que após uma reunião com atual diretor executivo do clube, André Argolo, foi comunicado do seu desligamento. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia. O Cruzeiro confirmou a demissão do diretor.


- Acho que me ligam politicamente à gestão anterior, não sou político, mas tudo bem. Espero que o Cruzeiro tenha junto a essa gestão capacidade de se reconstruir. Quem me comunicou foi o André Argolo, de forma muito comovida, mas é isso aí, eu acho que eles estão tentando reduzir custo também. Meu salário era um salário de mercado, mas eles consideram um salário alto.


Flávio Pena era um dos integrantes da gestão de Wagner Pires de Sá que continuavam no clube. O ex-presidente e parte dos seus aliados renunciaram no fim do ano passado aos cargos, após a queda histórica do Cruzeiro à Série B.


- Importante que eu saia também com um propósito de que a minha imagem não seja vinculada a nenhuma dessas pessoas que saíram. Meu cargo era técnico. Desejo todo o sucesso para o Cruzeiro. Eu acho que o clamor da torcida hoje por essa reconstrução do Cruzeiro, vai dar tudo certo. O comitê tá indo num caminho certo mesmo de apurar o que aconteceu no passado e como dizem eles: "doa a quem doer".



Fonte: GloboEsporte.com

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087