Flamengo goleia o Corinthians, mantém vantagem na liderança e derruba Carille



O Flamengo não deu chance para o Corinthians. Diante de praticamente 65 mil pessoas no Maracanã, o Rubro-Negro goleou por 4 a 1, pela 30ª rodada, e segurou a vantagem de oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique deu o caminho da vitória, com três gols marcados, e Vitinho completou o placar. Do lado corintiano, Mateus Vital diminuiu.


A goleada no Maracanã marcou o fim da segunda passagem de Fábio Carille pelo Corinthians. O técnico não resistiu ao oitavo jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro e foi demitido. O anúncio aconteceu ainda no estádio, após a partida. Nesta segunda passagem, iniciada em janeiro, são 69 jogos, com 27 vitórias, 25 empates e 17 derrotas. Mesmo campeão estadual, o treinador admite que fez poucos jogos bons na temporada.



Herói da vitória, Bruno Henrique foi eleito o craque do jogo pelos comentaristas Júnior e Casagrande e pelo voto popular. O camisa 27 deu trabalho para Cássio, com seis chutes a gol, e para o restante da defesa do Corinthians, com dribles e arrancadas. Fora os três gols, é claro. Além da disposição para não afrouxar na marcação, mesmo nos minutos finais do segundo tempo.


Ainda faltam oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, mas o Flamengo já garantiu vaga na Copa Libertadores de 2020. Com os 71 pontos, o time da Gávea não pode ser ultrapassado por nenhum time fora do G-6. Mesmo que perca todos os jogos restantes no Brasileirão, o Rubro-Negro estará no mínimo na pré-Libertadores.


Fonte: Globo Esporte

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087