Fluminense reconhece força do Flamengo, mas crê em vaga: "Não tem nenhum monstro".



De um lado, o Fluminense com a melhor campanha da Taça Guanabara e a vantagem do empate nas semifinais. Do outro, o Flamengo, atual campeão carioca e equipe considerada uma das mais fortes do futebol brasileiro. Dentro de campo, no entanto, é Fla-Flu: clássico equilibrado que todos querem jogar e, mais, entram para vencer.


Assim o elenco tricolor enfrenta a decisão desta quarta-feira, marcada para 20h30 (de Brasília), no Maracanã:


"O jogo é jogado. Não é um time invencível. Temos bastante criação, chegada. Vamos nos preparar. Não tem nenhum monstro do outro lado. É um Fla-Flu, um clássico histórico. Estaremos preparados para esta semifinal", declarou Egídio.


Os 15 pontos conquistados dos 18 disputados na primeira fase da Taça Guanabara renderam ao Fluminense não só a liderança do Grupo A, como também a vantagem do empate nas semifinais, ou seja, em caso de igualdade no placar, o Tricolor avança à final da competição – para enfrentar Boavista ou Volta Redonda.


Apesar do critério favorável, o discurso dos jogadores é apenas um: entrar em campo com a cabeça em vencer o clássico.


Temos que entrar para ganhar o jogo, como fizemos contra o Botafogo. Não pode ficar pensando no empate, ainda mais contra time como o Flamengo. Vamos continuar jogando nosso jogo, com nossa identidade. Se acontecer o empate, temos a vantagem, mas não podemos entrar pensando nisso no jogo – disse Nenê.



Fonte: GloboEsporte.com

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087