Funcionários contratados para ministrar curso pela Sedur reclamam de salários atrasados.



Segundo informações, funcionários contratados para ministrar cursos de qualificação profissional pela empresa Exatta, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro (Sedur), cobram salários atrasados a quase seis meses. Veja abaixo a nota que circula nas redes sociais.


" PROJETO SOCIAL DO PAC CONTRATADOS RECLAMAM FALTA DE PAGAMENTO


Contratados Para Ministrar Cursos de Qualificação Profissional pela a empresa EXATTA,através da Secretaria de obras e desenvolvimento urbano de Juazeiro, reclamam a falta de pagamento após o término dos cursos. Os profissionais desenvolveram seus trabalhos de forma brilhante e com muita dedicação no mês de janeiro do corrente ano, quando na oportunidade várias turmas foram formadas,inclusive com entrega de certificados a todos os participantes. No entanto, até o momento ,nenhum pagamento foi efetuado pelos responsáveis aos profissionais, com atraso de quase seis meses!Dessa forma, fica evidente a falta de compromisso e reconhecimento dos órgãos envolvidos no processo de realização do projeto.

Com a palavra, Prefeitura Municipal de Juazeiro! "


A equipe do Cartaz da Cidade entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro que respondeu com a seguinte nota:


A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que mantém com a empresa Exata um contrato de prestação de serviços, que tem como objeto a execução do Projeto Técnico Socioambiental (PTS) das obras da Intervenção da Poligonal Urbana. No momento o contrato em questão está passando por um reajuste de valores, conforme publicação do Diário Oficial do Município do dia. ( A Prefeitura de Juazeiro não informou o dia em questão).


A SEDUR esclarece ainda que o município não é responsável pela falta de pagamento da empresa aos seus fornecedores, mas uma vez que a denúncia envolve a realização de ações do município está tomando as providências cabíveis para que a mesma corrija as falhas apresentadas, uma vez que o contrato com a empresa está em vigência.





Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087