Funcionários terceirizados da Prefeitura de Juazeiro estão em paralisação a dois dias.

Os trabalhadores alegam atraso de pagamento a dois meses.


Desde a última terça (25), funcionários da MA2 Construções, empresa terceirizada a serviço da Prefeitura Municipal de Juazeiro, estão com os serviços paralisados alegando atraso de dois meses na folia de pagamento.


De acordo com informações, a empresa MA2 teria afirmado que faria os pagamentos nesta quarta-feira (26), mas de acordo com os funcionários, o pagamento não foi efetuado e com isso, a paralisação prosseguiu.



A equipe do Cartaz da Cidade entrou em contato com o Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública Intermunicipal (Sindilimp), Elielson Figueiredo, que afirma ter feito contato com a Prefeitura de Juazeiro e a mesma informou que faria o repasse, que estava atrasado, para a empresa MA2.


Ainda durante o contato com Elielson, o Diretor Regional do Sindilimp disse que a empresa efetuou o pagamento de alguns funcionários nesta quinta (27), mas como nem todos os trabalhadores receberam pagamento, a paralisação prosseguirá sem data de término.



A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro também foi contatada pelo Cartaz da Cidade, e emitiu a seguinte nota:


"A Prefeitura Municipal de Juazeiro informa que vai  notificar a empresa MA2 diante das notícias de atrasos salariais com seus servidores e consequente paralisação das atividades. A administração municipal tem honrado em dias os repasses e considera injustificável o cenário atual".





Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087