Funil aperta e Cartaz precisa vencer.

Próximo domingo é dia de batalhas na Arena.


Depois da rodada deste último domingo (19), a tabela de classificação da V Copa Arena Planalto ficou ainda mais apertada do que antes.


A vitória do União FC sobre o Cruzeiro N9 por 1 x 0 até que não surpreendeu muito, face ao grande campeonato que essa jovem iniciante vem fazendo na competição. Mas, a vitória do Santa Cruz sobre o Bahia, por 1 x 0, aí sim, fez a diferença para deixar a disputa pelo título ainda mais emocionante.



E o que esperamos das equipes na próxima rodada? Muito simples. Esperamos verdadeiros duelos de gigantes, com confrontos cada vez mais acirrados e disputados até o fim dessa fase de classificação para as quartas de final.



A equipe do Cartaz da Cidade, participando pela segunda vez nesse torneio, não quer ficar de fora das quartas e está treinando muito durante o longo período de folga na tabela (quase 30 dias). No último 05 de maio, na preliminar do Jogo das Estrelas, no Estádio Adalto Moraes, venceu seu jogo contra a associação de Masters de Juazeiro por 1 x 0, e, neste sábado (18), venceu o time da Agrovale por 4 x 3, que, por sinal, levou, para a disputa do amistoso, atletas bem mais novos de cinquenta anos, que é a média de idade do time do Cartaz.




Acompanhe a Tabela de Classificação atual e os próximos jogos dessa que é a melhor competição de masters de Juazeiro-Ba.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087