Gabigol se prepara para possível adeus do Flamengo no Maracanã: 'Vai ser especial'



O Flamengo fará nesta quinta-feira (5), a partir das 20h, o último jogo do ano no Maracanã. A partida contra o Avaí pode também ser a derradeira do atacante Gabigol diante da torcida rubro-negra. O contrato do artilheiro termina no final do ano e o seu futuro no clube carioca ainda está aberto.


"Vai ser especial para mim. Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com casa lotada. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também", afirmou o camisa 9.


Gabigol pertence à Inter de Milão. A diretoria flamenguista já chegou a um entendimento com a cúpula do clube italiano, que aceita negociar 80% dos direitos econômicos do atleta por 16 milhões de euros, o equivalente a R$ 74,5 milhões. A conversa aconteceu antes da final da Libertadores, mas esfriou. A ideia é aguardar uma oferta de um time de primeira linha da Europa.


"Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos... Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo", disse Gabigol.


Somando 87 pontos neste momento, o Flamengo sagrou-se campeão brasileiro ao final da 35ª rodada. Já Gabigol é o artilheiro isolado da competição com 24 gols, três a mais do que o companheiro de time, Bruno Henrique.





Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087