Governador da Bahia deixa Prefeito de Juazeiro em “saia justa”.

Atualizado: 1 de Ago de 2019

O momento embaraçoso aconteceu na inauguração da Policlínica Regional em Juazeiro.

Na manhã desta terça (30), O governador da Bahia, Rui Costa, esteve em Juazeiro para a inauguração da Policlínica Regional. Rui estava acompanhado de várias autoridades que foram prestigiar o evento, entre elas, os deputados Roberto Carlos e Zó, o Presidente da Câmara Municipal, Alex Tanuri e o Prefeito Paulo Bomfim.


Mas, apesar dos juazeirenses comemorarem a nova Policlínica Regional, que deverá melhorar a qualidade da saúde no município, nem tudo é festa em Juazeiro, porque durante a inauguração, representantes da imprensa fizeram perguntas ao Governador Rui Costa à cerca da duplicação da BA 210, prometida por ele várias vezes e Rui respondeu que a pedido de Paulo Bomfim desviou a finalidade para obras de recapeamento asfáltico do centro da cidade.


Em seguida, Paulo Bomfim também foi questionado sobre o assunto e afirmou que preferiu deixar os habitantes daquela região periférica sem o atendimento por enquanto, mas que no ano de 2020 as obras devem ser feitas.



Resta saber se a população que espera por essa obra a tanto tempo concorda com a decisão do Prefeito de Juazeiro em dar prioridade ao centro da cidade.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087